entretenimento

Dez longa-metragens realizados e mais de 500 horas de conteúdo para TV fazem parte do nosso compromisso para promover a produção audiovisual brasileira. Desenvolvemos conteúdos para as mais diversas janelas, em parceria com os principais players dos mercados nacional e internacional. Nossas produções estão na grade da GNT, HBO, Rede Globo, Rede Record, TV Cultura, FOX, Discovery Channel, Canal Futura e entre outros. No cinema, nossos títulos foram premiados e exibidos no Sundance Film Festival, Festival de Berlim, Telluride, Festival de Gramado, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, In-Edit Barcelona, Vancouver Latin America Film Festival e muito mais.

carregando filmes, aguarde...

carregar mais

nenhum filme encontrado

produção executiva

denise gomes

É Sócia e Produtora Executiva da área de entretenimento. Sua carreira está consolidada há mais de vinte e cinco anos nas áreas de publicidade e produção de conteúdo. Denise foi sócia-diretora da primeira produtora independente do Brasil, a Manduri 35. Algumas de suas produções cinematográficas premiadas na BossaNovaFilms incluem "Ausência" (2014), de Chico Teixeira, exibido no Festival de Berlim e vencedor de quatro prêmios, entre eles Melhor Filme no Festival de Gramado, e "Violeta foi para o céu" (2012), de Andrés Wood, vencedor do "Dramatic World Cinema Jury Prize", no Sundance Film Festival. Denise também produziu séries e documentários para TV como as mais recentes "Vizinhos" e "3 Teresas" para GNT, "Missão Extrema com Karina Olinani" para Discovery Channel, "Motel" para HBO, "Tabu Brasil" para Fox e "Globo Ecologia" para Rede Globo, além de outras atrações para Rede Record, TV Cultura, Canal Futura e Sport TV.

paula cosenza

Formada em cinema pela University of the Arts London e membro do EAVE (European Audiovisual Entrepreneurs), Paula Cosenza é responsável pelo desenvolvimento e produção de projetos de cinema e TV no Brasil e no exterior. Desde 2006 na BossaNovaFilms, produziu para parceiros como BBC, SBS Austrália, Channel 4, Canal Futura, GNT, Rede Globo, Globo Filmes, Rede Record, Warner Bros e HBO, entre outros.
Das produções cinematográficas destacam-se: "De Onde Eu Te Vejo" de Luiz Villaça; "Ausência" de Chico Teixeira, exibido no festival de Berlim e premiado nos festivais de Toulouse, FestIn Lisboa, Gramado e Rio de Janeiro; "Violeta Foi Para o Céu" de Andrés Wood, melhor filme em Sundance 2012; "Tropicália" de Marcelo Machado, premiere em Telluride e "O Samba Que Mora em Mim" de Georgia Guerra Peixe, premiado no In-Edit Barcelona e na Mostra de Cinema de São Paulo.